quinta-feira, 15 de março de 2007

festas e factos - 2ª edição


caríssimos auspiciosos amigos, o que são 27 anos? prata mais 2. matemática dura do amor. uma união chega até aí? pelo visto sim. chega e acho que vai além... mais 27? meu deus: ouro mais 4. nas olimpíadas do relacionamento, já passaram por algodão, papel, cristal... já passaram. e agora? o que pode vir? toda folha elege alguém que mora logo ao lado? conteceu com eles. acontecerá comigo? outros tempos, outras vidas, outros amores... deixa, eu tow bem na minha era! tow? será mesmo? tem certeza que você não quer ter uma casa no campo? um dengo, dois denguinhos, um au- au e passarinho? tem certeza? pense bem... pense... você quer... ahhhhh, você quer sim! quando estamos? 2007? ou 19(00000 - e bolinhas)? o tempo muda, mas não muda você. você quer, mas o tempo é maior. 27! meu deus! 27! e eu só tenho 22... é mais q uma vida, são 27 vidas vezes 365 dias (sem contar os 29 de fevereiro existentes no meio disso tudo). é muita coisa! mais 27? claro! não comeu a carne? agora vai roer o osso! e ainda vai lamber os dedos!
(risos) 27... esse número não sai da cabeça... bodas de paciência, isso sim! eu acredito! 27 de carne e osso! espero chegar aí... se começar hj, fazendo os cáculos... 27 + 22 = 49 -> será? meio século sendo que metade com uma única pessoa? será? interessante isso... é pra se pensar...
... pensando bem... acho que não, né!?!? non non... quer dizer, a quem estou enganando? é claro que isso seria o ideal pra mim, mas... 27? eita! muita confusão por míseros 27 anos de boda de paciência. non non... bodas de vocês. o bem casado é o melhor doce. brigadeiro e leite condensado? é o céu. e com uma cerejinha em cima? nossa... maravilha! parabéns, vocês são o doce mais lindo que eu conheço! hummmmmmmmm

.
.
.
.
.
.
.
.
mas 27 anos?... tá bom, eu topo!

bjubju
saudações motrapinhO para o bem casado mais gostoso do universo, papi e mami.
sério: 27? como vocês conseguiram?

2 comentários:

nathaliaqueiroz disse...

aew tio jorge e tia sonia. a cana de ontem foi homenagem a eles.
saudaçoes motraminhanas

Lucas Bezerra disse...

ta vendo q negócio massa?
e tu é filha deles po! tu ja se ligou nisso? :D
bjo bjo =********