terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O Fruto do Ócio MSNnígico

Filosofia motrapinho

Filosofar motrapinhanamente? Ai, de repente, nao mais q de repente, me vieram pensamentos estranhos: Cerva.Talvez seja ela uma solução.
ai eu me afogo num copo de cerveja (cultura motraminhana de primeira)


espero q seja light, né!?!?

o q tah light? A cerva?

A vida. E ainda está light para tudo

temos q botar fogo

...

talvez eu esteja filosófica hj

huahuauhauhauhahuauha

por exemplo, essa minha foto de um foguete decolando para o universo
...
simbolicamente, com base no imaginário desenvolvido através de experiências do lado coletivamente humano das pessoas, será q diz q devo ir embora? que devo subir? q devo fazer subir?

eu acho q é um paradoxo do ser humano


q devo estar com fogo no rabo?

sempre em busca de lago maior

será que esgotei os recursos naturais do meu mundo?
em busca de um lago maior foi profundo, viu...

mas o lago é a atmosfera do início da vida!
o lodo
a vida brotou de algo sem nexo, nem pilexo!

e o nexo é a busca infindável da vida
uma insaciável ânsia por explicação
de porque as coisas são como são

e impagável por algo q sabemos ser algo do outro lado do avesso

por que antes o lodo, e depois o lago, e depois retornamos ao lodo para por fim acabarmos sem nexo? do avesso do avesso do avesso (como dizia caetano...)

ou não...
como dizia caetano


sábio caetano
ou como também dizia caetano
talvez devessemos saber mais da piscina, da carolina, da gasolina

da catita
mas observemos a minha foto...


pois bem

um olhar q n encara a camera...
um bico d que n tá nem aí, mas doida pra ver como anda o andador


e vc se esconde por traz de uma maquiagem e um nariz vermelho que anda como se não visse o olhar da pessoa por trás do nariz

um meio de n ser sendo o ser q desejava ser na magia da alma do andarilho sonhador
tudo é errado nós somos certas e o mundo tá do avesso

inclusive o ser sendo ser do pagador de promessas

costurando um mundo de ilusão, magia roubada da luz de ante mão

e nós perdidas no verso q não combina com nosso direito
pq meu deus, pq???

sem noção da emoção q podia ser hein ou quem!!!
pq god


por que o pão de queijo me faz querer outro pão de queijo?

?
?

e outro
e outro???

pq a pipoca é algo q n preenche?!
mais e mais


e porque o pão de queijo um dia acaba?

ladeira + ladeira


pq?

pq O dia acaba?

pq pipoca q não preenche combina com filme q preenche?
e se o filme não preenche... o q fica da pipoca?

o simples fato de n ficar
...
visto q o universo é meio redondo, e q a relatividade é meio surreal, sabemos q pode ser o ter
daqui
dali
salvador


pq minhas costas pesam?

pq minha nuca teima?
o q temos?


e a garganta queima

ou o q n temos?


será amor?
ou dor?

e o pé arrasta?

ou doença?

o meu é ódio!


opa, uma certeza
.

pq amor é dor e dor causa ódio.

então temos ódio de amor por doer tanto.

exatamente
e agora?
ou o depois?


então pregamos uma vida sem amor

o antes é cruel

e com menos dor

n vale a pena pensar
e com menos ódio


uma vida sem sentir
uma vida marcada por buscas sensatas?

uma vida ai- inteligênica artificial
mas até esse amou, então

...
tudo é furada
isso é um filme!


então só sento uma antivida

é uma vida!
anti tudo
antítese

uma pseudo vida do ser pungente
antídoto
existe?

pulsante

existe?

existe

no ser prestante

antídoto do mal q vem e n quer ngm!

q fazer quando o erro é maior e a culpa acusa
esconder o irrevelável?
quando se fala de mais
não, não quer

o pior é quando se fala de menos

quer ser sendo ninguém

culpa já temos por nascer
culpa de ter q nascer


culpa da cobra

culpa de descer
cutis de cobra
culpa da tonga!


da pironga do cabuletê

veneno
zum zaravalho
timbum

2 comentários:

motrapinhO disse...

negrito= motrapinhana motrapinho dulcinéia françoá!

UAHUHAUAHUAH

bjubju do avesso

motrapinhO disse...

n me canso de ler...

isso tem q virar peça!

uma performance! qq coisa!

UHAUAHUAHUHA

motrapinho casarão de setúbal