segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

questionamentos matinais...
como assim mofonilda? teu estado mofo encarnou em minha pessoa? hoje eu acordei com vontade de saber porque que as coisas nao estao certas? quando eu tinha 11 anos estava tudo planejado tao direitinho. parecia impossivel haver qualquer erro. por que, hein? porque as coisas estao saindo desse jeito? por que pelo caminho mais complicado? por que, hein? por que? (vai vendo...)

excelentes perguntas!!
quando eu tinha 5anos falava que ia ser cirurgiã plástica, pra esticar o rosto de vovó! quando eu tinha 8 dizia que ia ser veterinária pra poder ficar cercada de cachorros, elemento esse que minha mãe não queria me dar nem que a vaca tossisse! quando eu tinha 10, meu sonho era ser atriz, daí descobri que desde que eu nasci esse era meu verdadeiro sonho, destino, sei lá... qualquer coisa dessas que te faz ser ..., e com um agravante: ser atriz de cinema, de hollywood! pense! jurava que quando eu tivesse 20, estaria lá, famosa, trabalhando em filmes perfeitos e com 2 oscars na bagagem... mas perdi o meu precioso tempo de oscars com a maledita/benedita facu de publicidade... é a vida, vc planeja e tudo vai ao contrário, é igual ao nosso curta, de que adianta planejar??? vc não tem controle de nada! isso é facto!
outra, sempre sonhei em me apaixonar perdidamente e ser feliz pra sempre... como nas comédias românticas, hollywood again, engano meu, o amor é a maior agonia que um ser pode sentir, e olha que nem sei se é paixão ou essa palavrinha q é tão bunitinha e tão dolorosa!
mais medooooooooooooo, medo ao quadrado, ou segundo um amigo meu, medo ao cubo...
eu não sei pq as coisas não são...
faltou espaço!
eu n sei pq as coisas n são como devem ser... isso me irrita profundamente!
eu tava ontem antes de dormir, lá pras 4 da manhã, depois de ver 4 capítulos de friends, pensando "o q me irrita?". me irrita essa cara de boa moça q eu tenho e q passa pra todo mundo um ar de moça perfeita, sempre alegre, comunicativa, de bem com a vida... me irrita meu escesso de diplomacia, essa mania q eu tenho de querer tudo perfeito e BEM, que todas as partes de um problema achem uma solução mais q perfeita pra todos ficarem BEM... isso me irrita, mas o pior de todas as irritações é o fato de eu n conseguir ser diferente, de não conseguir ser menos diplomática, de não conseguir ser a moça má, ou de não conseguir esquecer de tudo e seguir em frente, sem medo de errar... isso me irrita e irrita mais quando vem com a boa desculpa de TPM, essa droga q quase todas as mulheres sentem, q acaba sendo um alívio, pq nessa fase tudo é perdoado, afinal, é tpm, uma BOA tpm. a tpm. com um detalhe agravante: o "p" é tanto pré quanto pós. portanto...
...
enfim, são tantas coisas q só com uma boa cerva, a gente pode conseguir achar a solução... BOA e PERFEITA.

bjubju
(motrapinhO dulce)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, é sempre assim. Só a ceva nos compreende, concorda?
Se aperreie não que a vida é tão curta pra isso...
amo tu, gatam