domingo, 25 de fevereiro de 2007


o que falta?


ProntoAgora que voltou tudo ao normalTalvez você consiga ser menos reiE um pouco mais realEsqueçaAs horas nunca andam para trásTodo dia é dia de aprender um poucoDo muito que a vida traz.Mas muito pra mim é tão poucoE pouco é um pouco demaisViver tá me deixando loucaNão sei mais do que sou capazGritando pra não ficar roucaEm guerra lutando por pazMuito pra mim é tão poucoE pouco eu não quero maisChega!Não me condene pelo seu penarPesos e medidas não servemPra ninguém poder nos compararPor queEu não pertenço ao mesmo lugarEm que você se afunda tão rasoNão dá nem pra tentar te salvarMas muito pra mim é tão poucoE pouco é um pouco demaisViver tá me deixando loucaNão sei mais do que sou capazGritando pra não ficar roucaEm guerra lutando por pazMuito pra mim é tão poucoE pouco eu não quero ......vejaA qualidade está inferiorE não é a quantidade que fazA estrutura de um grande amorSimplesmente sejaO que você julgar ser o melhorMas lembre-se que tudo que começa com muitoPode acabar muito pior


saudações motrapinhanAs.

fase atual de motrapinhO. é a pior fase dos últimos tempos, mas é a real fase da lua minguante, q a rua teima em passar por cima, por baixo e pelos cantos.

quem tiver passando por isso, vai entender como ninguém o estado de calamidade privada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estas TAO robert!! Cuidado pra nao desgastar a imagem!

motrapinhO disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUAH

robert é lasca!!

bjubju

Anônimo disse...

ultra mega dulcinea,valeuuuuuuuuuuu